Estamos de volta... e o MM já anda

Fiquei sensibilizado com a preocupação de algumas leitoras. Queriam saber notícias: se estava tudo bem, como tinha sido a defesa do doutoramento, não seria tempo de recomeçar a escrita? Pois bem: estamos de volta. A longa ausência deveu-se, numa primeira fase, à preparação das provas públicas do doutoramento. Queria que corressem na perfeição. Vi e revi, e re-revi, e re-re-revi, e (re)-vi a apresentação. Acho que saiu muito bem. (Voltarei com mais pormenores e fotografias). Depois vieram as merecidas férias: fomos uma semana para Andorra. O MM ficou aos cuidados da Avó-Enfermeira, mas o JM foi com os pais estrear-se no ski. (Também trarei algumas fotografias). Entretanto já voltámos há quase duas semanas, mas (entre a faculdade e o hospital) mal tenho tido tempo para me sentar em frente ao computador.

A falta de um portátil com monitor e do idiotPad 'no mecânico' não tem possibilitado a escrita. Se por um lado, isso impede que escreva posts, actualize o facebook e responda às mensagens de e-mail, por outro tem me permitido andar mais focado na prol. De modo que, estamos todos bem, mas andamos mais virados aqui para dentro. Tem sabido bem. Hoje, por exemplo, tivemos grande alegria: os primeiros passos do MM. E quando digo passos, não são aqueles dois ou três tropeções antes de mergulhar para os braços do pai ou da Mãe. Foram longos metros percorridos com a marcha convicta de um bêbedo. Conseguimos gravar tudo em vídeo, para mais tarde recordar.


Por hoje é tudo, que ainda tenho que preparar a aula para amanhã. Mas estamos definitivamente de volta, porque tenho montanhas de textos a germinar para futuros posts.

Etiquetas: