Deve-se esta ausência (ainda que intermitente) a vários factores:
- Houve o módulo de fisiologia pelo qual sou responsável - sistema nervoso central. Muitas aulas para dar matérias para recordar e exame para preparar.
- Houve urgências no Hospital de Braga.
- Houve urgências no Hospital da Arrábida.
- Houve uma apresentação da tese de doutoramento na faculdade. Uma apresentação para consumo interno, que serve para afinar a apresentação pública. Esta será no dia 10 de Abril às 10h30 no anfiteatro 0.01 da Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho, em Braga. Marquem na agenda, se faz favor.)
- Houve novas experiências, porque o laboratório não pára...
- Houve mais um episódio virusal do MM. Desta vez, fui eu fazer a figura de pai-de-criança-que-está-cheia-de-febre-há-três-dias, ouvi da pediatra o discurso-isto-é-só-uma-virose e o pequeno só por pirraça melhora logo nessa noite. (Já está sem febre)
Não tem sobrado muito tempo para me sentar em frente ao computador. Excepto agora. Agora há urgência em Braga, novamente. Aguardo vez no bloco operatório para operar uma apendicite aguda. Enquanto aguardo, decidi vir aqui fazer prova da minha existência...
Vamos ver se nos próximos dias consigo transformar alguns dos rascunhos que para aqui tenho em textos realmente interessantes.