Do fim-de-semana passado

Estava-se mesmo a ver que o regresso implicaria montes de trabalho - profissional e domésitcos. Isso implica menos tempo aqui para o blogue. Apenas hoje tive tempo de editar algumas fotografias do fim-de-semana passado. 

Uma vez que o estágio em Salzburgo apanhou o quarto aniversário do JM, ficou a promessa de tratarmos dos festejos assim que o pai chegasse. Assim foi. No Sábado, o JM teve uma festa com os seus amigos. Foi no Jardim Zoológico da Maia. Para quem não sabe (eu não sabia), o Zoo da Maia organiza festas de aniversário para crianças. A festa incluiu pinturas faciais, um passeio pelo jardim com umas monitoras que mostravam, explicavam e prenchiam as mentes curiosas dos pequenos, o lanche com todos os doces e outras 'asneiras' (afinal um dia não são dias...) e uma sala de actividades variadas onde os 'terroristas' poderam brincar enquanto esperavam. Devo confessar que para os pais do aniversariante é muito prático. Embora goste e tenha até saudades daquelas festas em casa cheia dos amigos (como antigamente...), a verdade é que lembro-me da minha Mãe passar dias a preparar e dias a arrumar aquelas festas. Esta solução foi realmente muito prática, especialmente quando um dos progenitores chegou no dia anterior às onze da noite da Áustria. E os miúdos divertiram-se a valer.

O JM quis ser o Hulk. Já perto do final da festa, o JM fez beicinho até trocar de pintura e ser o Spiderman. It's my party and I'll cry if I want to...

No Domingo, foi a vez de retomarmos os festejos do mais novo. Fomos fazer uma sessão fotográfica com a Sónia Brito que correu lindamente. O MM estava muito bem disposto, pelo que acho que o resultado final vai ficar fantástico. A Sónia apressou-se a colocar no facebook esta montagem.

MM com 1 ano de diferença.

Tenho ou não tenho razão para ser um pai babado?

Etiquetas: , , , ,