Lembram-se das peripécias da Mãe com os dois pequenos numa sessão fotográfica para uma marca de roupa infantil? Na altura não divulguei a marca, porque estava convencido que nem JM nem MM apareceriam no dito catálogo. «Sem remorsos», escrevi na altura. O tempo foi passando (mais de um mês seguramente) até que vejo o 'careca' na página do facebook da (não-)dita marca, que agora se pode dizer que é a Caracol.
Sinceramente, não sei qual o impacto da marca Caracol no resto do País, mas cá no pelo Norte é conhecida por todos os pais. É 100% português, o que é meio caminho para o pai gostar. Depois, tem uma filosofia própria (que podem ler na página): «peças de vestuário muito confortáveis, muito fáceis de vestir, sempre em puro algodão 100% orgânico. São peças cuidadosamente desenhadas e confeccionadas para o máximo conforto dos bebés mais pequeninos.
No seu interior não existem costuras que incomodem a sensível pele do bebé. Foram concebidas para envolver o bebé e vestir com o mínimo de manuseamento graças às forma de apertar especial.» Confortáveis, fáceis de vestir, mínimo de manuseamento?! Isto é mesmo para pai.
Dizia eu, que o tempo fora passando. Há dias, a Mãe sai da loja da Caracol e entrega-me um catálogo. O JM tinha honras de contracapa. (O catálogo também está disponível online aqui.) O pai começa a babar mais que o bebé que trazia ao colo, mas sem a desculpa deste último que está a erupcionar o seu terceiro dentinho.
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