Oferta Pêra Doce

Uma das coisas que ganhei com o casamento foi um casal de primos incríveis. De Lisboa (lá longe), mas muito próximos do nosso coração. Quando estamos com eles, é como se nos conhecêssemos desde sempre e tivéssemos juntos diariamente. A Maria e o António são família. 

Quando a Maria foi Mãe, ficou sem emprego. Desenvolta como é, tratou logo de criar o seu próprio emprego. Com a Sónia, outra Mãe lutadora, criaram uma marca de mochilas exclusivas. Exclusivas porque são feitas à mão, em edições muito limitadas, com padrões únicos. Quem anda atento à rentrée das vendinhas e mercaditos sabe que a Pêra Doce já está a dar que falar. Mas como este que vos escreve é que é primo de uma das sócias, é neste blogue que se vai dar o sorteio de uma dessas mochilas. 

Como entrar no sorteio?
  1. Fazer 'gosto' na página do facebook da 'Pêra Doce'
  2. Fazer 'gosto' na página do facebook do 'E os filhos dos outros'
  3. Deixar um comentário na imagem do sorteio no facebook, com o nome de três amigos que possam estar interessados na oferta. 
  4. Partilhar a imagem no vosso mural, na opção público.
Têm até ao próximo dia 1 de Outubro para participar e é apenas válida uma participação por pessoa. O(a) feliz contemplado(a) poderá escolher qualquer uma das mochilas Modelo S disponíveis no facebook da Pêra Doce. 


Malta do Norte, a Pêra Doce vai estar presente no próximo Sunday Market das famosas Porto Sunday Sessions. A música estará a cargo da Sininho. É ou não é pediátrico?

Etiquetas: , , ,