JM o rei da mini-disco

Não tem sido por falta de tempo.. Esta pequena ausência deveu-se ao facto de estar cheio de saudades do JM. Chegou de Palma de Maiorca no Sábado, depois de uma semana de farra com os Avós maternos. O fim-de-semana foi para curtir os filhotes (e fazer 33 anos). Mesmo ontem, o tempo entre o fim das cirurgias e as consultas no Hospital da Arrábida, que costumo utilizar para trabalhar online, foi utilizado para matar as saudades do JM. Fui buscá-lo mais cedo, para umas voltas de bicicleta e uns trambolhões no parque. Aproveita-se o bom tempo, enquanto se pode.

Sobre as férias com os meus santos-sogros, o pequeno não conta muito. Pode haver um acordo tácito com a contra-parte, para não se falar de todas as asneiras que o pai condena mas às quais os avós são mais permissivos. Diz apenas que fez muitas amigas e já sabe falar espanhol. Recusa-se a exemplificar (como fez as amizades e como se fala espanhol). Ambas as situações seriam precoces para uma criança de 3 anos. Na mala de viagem, a única prova 'de crime' é um prémio/diploma pelos serviços prestados na mini-disco do hotel. Imagino a loucura...


Ontem, surpreendi o JM com um novo vídeo que tem tudo o que o rapaz aprecia: guitarras eléctricas, bateria, pessoas de capacete, pessoas de capacete a tocar guitarra e bateria e o Pharell Williams a cantar ao estilo de Bruno Mars.

Etiquetas: , ,