Mãos suadas (continuação)

Lembram-se de vos ter falado de uma menina que sofria de hiperhidrose e a quem fizemos uma simpaticectomia toracoscópica? Encomendei-lhe uma redacção sobre o que teria mudado na sua vida depois de ter sido operada. Hoje, ela veio à consulta e trazia o T.P.C. feito. Não transcrevo todo o texto, porque algumas partes fizeram-me corar. De qualquer forma, vejam a ternura e a lucidez desta menina de 10 anos:
Eu suava muito por os meus pés e por as minhas mãos e também debaixo dos braços, e a avaliação dos meus cadernos da escola não era lá muito boa porque ficavam um pouco manchados (...) E eu não podia dar a mão a ninguém e por vezes eu sabia que cheirava um pouco mal dos meus braços e nos pé.
Vindo a passar da operação a avaliação dos meus cadernos diários foi muito melhor sem dúvida não mancha os meus cadernos e sim agora posso dar a mão a toda a gente e também posso me chegar a beira de toda a gente porque já não cheiro mal.
Percebem porque é que adoro o que faço?

Etiquetas: , , ,