E em menos de uma semana voltei à Covilhã

Desta vez para o Congresso de Cirurgia Minimamente Invasiva. Tivemos a organizar mais um workshop de HOMESimulators (o meu projecto DIY), para malta nova e interessada, que (espero) continuará a cultivar o interesse e a procura por técnicas cada vez menos invasivas para os doentes. A Sociedade Portuguesa de Cirurgia Minimamente Invasiva junta colegas de várias especialidades cirúrgicas, pelo que é tempo também de reencontrar velhos amigos e discutir novas ideias. Como não poderia deixar de ser, trarei alguns projectos novos na mala...

Ontem, a Câmara Municipal de Castelo Branco teve a amabilidade de nos convidar a visitar o Museu da Fundação do Manuel Cargaleiro. Que maravilha! Para além das peças do Mestre, estão expostas várias cerâmicas da sua colecção pessoal. Interessante, porque diferente de outros museus de arte. Gostei.




Daqui a umas horas, estarei de volta a Braga. O trabalho continua no hospital, pela tarde e pelo fim-de-semana. Mas, para já, é tempo de um sono reparador no Hotel Turismo da Covilhã (parte 'do Grupo').

Etiquetas: , ,