Parabéns

Fiquei espantado com o sucesso da Vendinha das Mães. A Ana, a Carolina, a Francisca e a Filipa estão de parabéns. Chegámos (Eu, a Mãe, o JM e o MM) 30 minutos depois daquilo abrir e o espaço já estava à pinha. O olhar predador da Mãe sobre as bancas repletas de coisinhas fofinhas, tudo cor-de-rosa e azul bebé, fizeram-me temer pela saúde financeira da família. Felizmente, um telefonema para um desafio cirúrgico em Braga obrigou-nos a sair à pressa.

Mentiria se dissesse que tinha tido pena de sair mais cedo. Escolher roupa de criança não é a minha ideia de um sábado bem passado. Para além de que não é segredo nenhum que sou workaholic. Ainda assim, deu tempo para uma voltinha rápida, cumprimentar uma data de malta conhecida (o Porto continua uma aldeia) e a Mãe ainda participou no desafio da Ties. Uma fotografia devidamente enquadrada pelo JM e o MM que eu espero vir a partilhar aqui.

Entretanto, a Ana já divulgou a data da próxima Vendinhas das Mães no Porto. É dia 30 de Novembro. Save the date.